Miki Forex Broker


Apenas as melhores condições de negociação na Miki Forex - mikiforex Abrir conta de negociação na Miki Forex e obter apoio administrativo e técnico completo, bem como as melhores condições de negociação no Forex. Depósito mínimo de 20 ou 80 (micro lotes) Depósito de várias contas (sem comissão) - por cartão de crédito, Webmoney, dinheiro ou transferência bancária alavancagem de 1:25 para 1: 500 Accept scalping trading Aceite qualquer tipo de Expert Advisor 8 Accrual pa Em fundos livres (apenas para contas ativas) MetaTrade 4 Trading Platfrom Contas PAMM (Gratuito) Plataforma móvel grátis para WinMobile, iPhone, iPad, iPod, Android Para abrir uma conta forex, preencha este formulário on-line Desejamos-lhe uma negociação bem sucedida e rentável Miki Forex Contatos: 33 Jabotinsky Str., Twin Tower 1, Piso 5, Escritório 503 Ramat Gan, Israel Tel. 03-7518111 Fax. 03-7513313RatingFX: rating independente de corretores de Forex Autor de Miki Forex: Maxim Data 2016-05-30 Tudo vai bem com este corretor. Minha maneira de negociar está melhorando muito graças a todas as informações que eu encontrei em seu site. Os spreads são competitivos e todos os seus métodos de pagamento são eficazes. Autor da Miki Forex: Riemer Data 2016-05-30 Estou satisfeito com o serviço ao cliente da Miki Forex porque Miki Forex é um corretor profissional para o novo comerciante. Eles fornecem o melhor serviço para o cliente. Exemplo: execução rápida, plataforma estável e depósito e retirada easyfast. Além disso, eles têm um monte de programas de bônus para o comerciante. Autor de Miki Forex: Robin Data 2016-05-27 Precisa de algumas melhorias. Eles tinham um sistema de negociação muito pobre que me causa muitos problemas. Não admira que a maioria dos seus clientes apresentou queixas. Autor de Miki Forex: TraderLielacher Data 2016-05-24 Estou desfrutando meu comércio aqui com Miki Forex porque cada vez que eu faço um depósito eu recebo bônus automático para a minha conta de negociação, o que é realmente bom para mim. Além disso, eles têm análise útil através de seu e-mail e muito mais. A equipe de suporte ao cliente é um pouco lenta. Autor de Miki Forex: Ygor Data 2016-05-24 Eles oferecem execução muito lento, e este corretor não é bom para scalper. Mas o processo de depósito e retirada é muito rápido. Autor de Miki Forex: Capr Data 2016-03-30 Revisão: Depois de vários bate-papo eu tinha mesmo ponto. Pesquisa para departamento de marketing eles têm meus contatos e nunca pediu para mim. No bate-papo eles tentam ajudar, mas seu departamento de gerente e que cuida da empresa que não funciona bem na minha opinião. Autor de Miki Forex: Keith Data 2016-03-24 Hoje, meu desligamento da plataforma de negociação sem motivo. Eu não posso fechar meus comércios eo pior, eu não posso contactar o seu apoio ao cliente para este tempo desamparado. Autor de Miki Forex: YuheroGolder Data 2016-03-07 Eu experimentei tudo de atrasos em obter ordens fora ou sobre e, como resultado, sofreram perdas pesadas para problemas de retirada. Emailed seu departamento de contas várias vezes, mas nenhum foi respondido. Bate-papo on-line é ainda pior. Eles não respondem suas perguntas. Autor de Miki Forex: Gaddy Data 2016-03-01 Eu tenho usado este corretor Miki Forex por cerca de um mês e pensei que eu deixaria uma revisão aqui. Eu sei que um mês não é muito tempo, eles têm sido um bom corretor. Esta é a minha experiência com eles até agora: sem re-citações, sem atrasos comerciais, retiradas rápidas e depósitos, excelente serviço ao cliente. Eu tenho usado EAs e eles estão ok com este tipo de negociação. Eles são um grande corretor e espero que fique assim. Autor de Miki Forex: date rápido 2016-03-01 Eles oferecem execução de ordem pobres, muito, muito lento. Eu não recomendo este corretor para um scalper. O 2 interesse anual é OK, embora.

Comments

Popular posts from this blog

Forex Trading Scalper In Forex Samurai Scalper

Liza Salinas Couchot Forex Chile

Exemplo De Análise Fundamental De Notícias Diárias Forex